Eternal Symphony
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eternal Symphony

Um fórum de uma equipe de RPG Maker, criada para... Se divertir, e criar, sempre criar.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Equipe: Eternal Symphony

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hama
Deusa do Gelo
Hama


Número de Mensagens : 144
Idade : 31
Localização : Nha.
Data de inscrição : 16/01/2009

Equipe: Eternal Symphony Empty
MensagemAssunto: Equipe: Eternal Symphony   Equipe: Eternal Symphony EmptySex Jan 16, 2009 8:30 pm

Oi, sou Hama, criadora do fórum, e da equipe.

Vim apresentar para vocês, a equipe Eternal Symphony,

Nosso Objetivo:

Tentaremos ser mais que uma simples equipe de desenvolvimento. Tentaremos ser uma equipe que realmente acolha os membros, como uma família.

Nosso trabalho:

Faremos qualquer coisa que nos der vontade, sejam projetos, sistemas, Scripts, o que for.
Muitas vezes, tentaremos ajudar pessoas com problemas, com nossas possíveis habilidades.

Obrigação?

Não... Ninguém vai abandonar equipes e projetos para ajudar a Eternal Symphony. Nossos Symphonies (membros) são livres para fazer o que quiserem. Apenas alguns pedidos de ajuda serão fundamentais.

Agradecimentos:

Sim, agradeço a você por ter lido o tópico, assim nos apoiando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eternalsymphony.forumeiros.com
Eirea

Eirea


Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Data de inscrição : 16/01/2009

Equipe: Eternal Symphony Empty
MensagemAssunto: Me apresentando (Tardiamente)   Equipe: Eternal Symphony EmptyQua Fev 18, 2009 10:10 pm

Gente!! Não acredito que eu me esqueci de me apresentar!! O.o
(Só fui me lembrar, pq a Hama me deu um puxãozinho de orelha... ^^')
Bom, nem sei exatamente o q dizer... ^^'
Sou Eirea, muito prazer!!
Tenho 16 anos... Gosto de "brincar" com pixel art... E de criar imagens no photoshop... Ou seja: Edição/criação de imagens... É a única coisa que eu sei fazer.
Deus pai!! O que mais eu falo?
Bom... Eu ajudo o meu namorado em um projeto para RPG maker VX(Adivinha em quê área?)
Gosto muito de jogar RPG(Especialmente de mesa), ler quadrinhos (Especialmente comic books da marvel, otakus, não me matem, gosto de mangás tbm, ver animes (viu?), gosto de escrever tbm...
Acho que por enquanto é só... É muito a dizer... Tão pouco espaço... E tão pouca imaginação no momento...
xD
Qualquer coisa que precisarem, falem comigo! Ajudarei no que puder!!


Última edição por Eirea em Qua Fev 18, 2009 10:14 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Problemas de formatação... ^^')
Ir para o topo Ir para baixo
Hama
Deusa do Gelo
Hama


Número de Mensagens : 144
Idade : 31
Localização : Nha.
Data de inscrição : 16/01/2009

Equipe: Eternal Symphony Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe: Eternal Symphony   Equipe: Eternal Symphony EmptyQua Fev 18, 2009 11:17 pm

E a anônima Eirea aparece...

A que contribui, e não aparece com tanta frequência.

Ela fez nosso logo, ela fez nossa parte gráfica quase completamente... E não aparecia para dizer que fez '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://eternalsymphony.forumeiros.com
Eirea

Eirea


Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Data de inscrição : 16/01/2009

Equipe: Eternal Symphony Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe: Eternal Symphony   Equipe: Eternal Symphony EmptyQui Fev 19, 2009 1:23 pm

Quase toda a parte gráfica?
Exagero...
^^'
Só fiz algumas puquinhas coisas...
xD
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Maranguape

Maranguape


Número de Mensagens : 21
Idade : 29
Localização : Maranguape,Ceará,Brasil
Data de inscrição : 16/01/2009

Equipe: Eternal Symphony Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe: Eternal Symphony   Equipe: Eternal Symphony EmptyQui Fev 19, 2009 4:02 pm

Bom resolvi falar sobre mim também,mas a maioria me conhece(menos a Eirea e o Souji Seta),bom eu sou Luiz Alberto conhecido também como Maranguape,tenho 14 anos,estou no 9º do ensino fundamental(será que eu preciasava dizer isso ._.),sou um membro da equipe eternal symphony,amo mexer no rpg maker,minha especialidade é a programação de eventos,até agora ainda não contibuí com nada para a equipe :/,mas espero contribuir com alguma,mas sem idéias<all,gosto de rpg,vários animes,mangás,quadrinhos do homem aranha ._.,sou muito sem idéias,odeio redações ò.ó,odeio ver pessoas tristes,sou meio desastrado e chato ^^" ,mas eu acho que sou uma pessoa(eu acho),bom então é isso se esbarramos por aí pessoal,até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Hama
Deusa do Gelo
Hama


Número de Mensagens : 144
Idade : 31
Localização : Nha.
Data de inscrição : 16/01/2009

Equipe: Eternal Symphony Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe: Eternal Symphony   Equipe: Eternal Symphony EmptySex Fev 20, 2009 3:01 pm

E esse é nosso...
Equipe: Eternal Symphony Morango1

Se apresentando.

Você não contribuiu em nada para a equipe porque ainda não precisou, no momento. Qualquer coisa, me chame.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eternalsymphony.forumeiros.com
Eirea

Eirea


Número de Mensagens : 29
Idade : 31
Data de inscrição : 16/01/2009

Equipe: Eternal Symphony Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe: Eternal Symphony   Equipe: Eternal Symphony EmptySex Fev 20, 2009 10:19 pm

[b]Sem contar q eu te conheço do chat da RMB, tá?
geek
xP
Ir para o topo Ir para baixo
Hama
Deusa do Gelo
Hama


Número de Mensagens : 144
Idade : 31
Localização : Nha.
Data de inscrição : 16/01/2009

Equipe: Eternal Symphony Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe: Eternal Symphony   Equipe: Eternal Symphony EmptySáb Fev 21, 2009 12:21 pm

Ela é anônima. Sumiu do chat, e do fórum, que nem entrava. '-'

Agora está aqui, com a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://eternalsymphony.forumeiros.com
Maranguape

Maranguape


Número de Mensagens : 21
Idade : 29
Localização : Maranguape,Ceará,Brasil
Data de inscrição : 16/01/2009

Equipe: Eternal Symphony Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe: Eternal Symphony   Equipe: Eternal Symphony EmptySeg Fev 23, 2009 11:46 am

mas eu a gente mal se falava ^^',então seria eu te conhecer "só de vista".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipe: Eternal Symphony Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe: Eternal Symphony   Equipe: Eternal Symphony Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipe: Eternal Symphony
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eternal Symphony Custom Menu.
» [Eternal Symphony] [Charsets] Discípulos da Hama.
» [Eternal Symphony] Namisa FaceMaker VX (Versão de Testes)
» [Eternal Symphony] Pista para o jogo Mario Kart.
» [Eternal Symphony] Sistema de Troca de Classe / Aumento de Atributos por classe.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Eternal Symphony :: Geral :: Apresentações-
Ir para: