[Eternal Symphony] Sistema de Troca de Classe / Aumento de Atributos por classe.
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Hama Deusa do Gelo
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Assunto: [Eternal Symphony] Sistema de Troca de Classe / Aumento de Atributos por classe. Qua Mar 04, 2009 11:27 pm
Introdução:
Este Script foi pedido por uma pessoa na comunidade internacional, e resolvi ajudar.
É por isso que o Script está em inglês.
Ele foi criado para dar suporte a um sistema de títulos, do jogo Tales of Symphonia [Nha.*--*]
Características:
- Os atributos aumentam a cada nível, mas seguindo um padrão específico. Você pode usar a curva de atributos, ou não. - Cada classe pode ter o seu padrão de aumento de atributos. - O padrão é arrumado no Database. - Na tela de Status, você pode trocar a classe do herói, caso ela tenha sido adicionada à lista de classes.
Como usar:
Há três Scripts na versão de testes, a Stat Increase, a Scene_Status, e a Window_StatStatus.
Estes Scripts precisam ser copiados, na ordem que estão, e serem colados acima do Main.
No jogo, para acessar a tela de mudança de Status, você teria que apertar a tecla "X" do Maker ["A", na configuração] e assim se abre uma janela de escolha. Então você escolhe a classe que está na lista.
Para adicionar uma classe nova à lista:
Usando um comando em "Chamar Script", digite:
Código:
$game_actors[ID do herói que quer usar].title_list(ID da classe que quer adicionar)
Assim quando você apertar o "X" na tela do Status, aparecerá esta nova classe na lista de classes do herói.
Imagens:
Veja a modificação dos atributos a cada nível subido. Ela é constante.
-> -> -> [Trocando de classe]
[Mudança de nível com a nova classe]
[Vejam que nessa imagem, a HP e a MP de todos os personagens é igual]
[E nesta varia.] Vídeo:
Versão de Testes:
Esta aqui será a versão de testes que vocês verão.
Outras Observações:
Nha. Algo pode vir aqui depois.
[Eternal Symphony] Sistema de Troca de Classe / Aumento de Atributos por classe.