Eternal Symphony
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eternal Symphony

Um fórum de uma equipe de RPG Maker, criada para... Se divertir, e criar, sempre criar.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [1x1]Private!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Symphonia
Musa do Som
Symphonia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/01/2009

[1x1]Private! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! - Página 2 EmptyTer Fev 10, 2009 4:07 pm

Shirogane Naoto;

Mais algum tempo sentada pensando, o sinal tocou, teria mais três aulas, e depois, poderia ir comprar um relógio novo. Estava estranhamente feliz por isso. Se não me engano, teria duas aulas de inglês e uma de história, com a professora maluca que se achava alguma rainha do Egito, ou algo assim. Coloquei meu livro de história na mesa e guardei minha caderneta no meu bolso. Logo, a classe começou a encher novamente, com todos sentando nos seus lugares, eu pessoalmente não gostava da menina que sentava do meu lado, já que não conseguia calar a boca por um segundo, e isso me deixava com muita raiva. Logo, a aula começou.

Satonaka Chie;

Eu vi Yukiko descendo as escadas voltando para a classe quando o sinal tocou, logo, corri para o terraço e vi Souji lá ainda "Então, como foi? Ela gosta de você também? Vocês se beijaram?" Eu perguntei, feliz, e também curiosa sobre o que tinha acontecido entre os dois. Mas a aula estava começando logo, então eu tinha que correr, então peguei o pulso de Souji e fui puxando ele pela escada até a classe.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Kuzunoha

Dorian Kuzunoha


Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Longe... Nem procura que não vai achar.
Data de inscrição : 06/02/2009

[1x1]Private! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 12:41 pm

Souji Seta

"Nada aconteceu. Você acha que ela entendeu o que eu disse?" Disse normalmente para Chie. "Romances não levam á nada,tirei conclusão disso." Sorri e fui na frente,apesar de estar meio chateado com a expressão da garota não podia me culpar... Afinal,tudo termina assim,e sempre terminara,assim como na minha antiga escola.
Sentei,peguei um mangá e fiquei lendo. Levei uma bola de papel na cabeça. Joguei com o triplo da minha força. Ri do cara e ele riu também... Só tem gente maluca aqui mesmo. Resolvi a me dedicar ás minhas coisas invez de desenhar eu e Yukiko nas páginas finais do caderno. Levantei na hora da pausa,depois de uma aula de literatura. Não falei com ninguém,e fui pelo corredor com as mãos no bolso,olhar o painel. Teria de haver algo para eu fazer.
Olhei para os lados,ninguém me observando. Então comecei a ler mais atentamente.

Kou Ichijo

Souji Seta do jeito que veio,pensei. Olhei Chie passando e ri para mim mesmo. Fui até o terraço e falei com Yosuke. "Vamos matar aula amanhã?" Ele riu,e disse que toparia mas tinha que vir mais gente,de diferentes tipos. Seria engraçado,completou. Daisuke chegou e disse que viu Souji olhando fixamente para o painel. Realmente,era ele mesmo. Daisuke também disse que a chefona do clube de esportes gosta de matar aula,então poderiamos falar com ela também.O velho Souji gosta de distância da escola. Então iria topar com certeza. Iriamos além da cidade grande mais próxima... Iriamos de trem até a capital,uma loucura. Todos riram e concordaram. Afinal amanhã teria algo importante,lançamentos. E não perderiamos a chance. Yosuke caiu para trás e suspirou.
Sentamos e esperamos se alguém iria vir encher nosso saco. Mas ninguém vinha. "Então o próximo que vier,chamaremos?" Falou Daisuke. Era o necessario!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[1x1]Private!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Eternal Symphony :: Geral :: Área de Jogadores :: Role Playing-
Ir para: