Eternal Symphony
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eternal Symphony

Um fórum de uma equipe de RPG Maker, criada para... Se divertir, e criar, sempre criar.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [1x1]Private!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Symphonia
Musa do Som
Symphonia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/01/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySex Fev 06, 2009 5:24 pm

Apenas eu e o Souji, caramba D: ! [Não que tenha quem postar aqui .-.]

História já foi discutida no msn, sem necessidade de escrever tudo aqui .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Symphonia
Musa do Som
Symphonia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/01/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySex Fev 06, 2009 5:48 pm

Shirogane Naoto;

Sete da manhã, meu primeiro dia na escola da pequena cidade de Inaba. Estava lá como um detetive recrutado pelo governo, mas agora que achavam que resolveram o mistério, não precisam mais de mim, e por questões familiares, estou ficando em Inaba. Firmemente segurava minha pasta enquanto andava, estudantes passavam conversando e rindo alto, aquilo não era pra mim, simplesmente não era. A brisa de primavera batia na minha cara levemente enquanto eu andava, era agradável, até certo ponto em que fez minha boina voar, e me obrigou a correr atrás, em uma cena constrangedora.

Podia ver que os outros estavam rindo de mim, mas ignorei-os, e continuei seguindo para a escola, em um passo mais rápido. Estva no primeiro ano do colegial ainda, então teria muitos "senpais", o que era um incômodo, chamar pessoas aparentemente mais burras de superiores, era simplesmente... Humilhante. Logo, entrei na escola, troquei meus sapatos e logo fui descobrir onde era minha classe. Ao encontrá-la, peguei um lugar vago para mim e sentei nele, já que eu não teria muito o que fazer lá fora.

Quando fui tirar um papel do bolso, me toquei que tinha colocado meu revólver no cinto, pelo costume de apenas sair com ele, então instantâneamente me assustei, ficando preocupada, que até esqueci de pegar o papel que dizia os horários. Tentei engolir o pânico a seco e fazer que ninguém percebesse que eu estava com uma arma, e aparentemente, estava funcionando. Além do mais, eu tinha permissão de carregar uma arma no distrito de Inaba... Mas acho que não em uma escola.


Satonaka Chie;

Estava atrasada, e correndo, com certeza eu ia chegar suada na escola, mas, quem liga ? Apenas não queria me atrasar... Pela terceira vez seguida. O vento ia batendo na minha cara, o que realmente era incômodo quando se estava correndo, e, claro, meu cabelo estava ficando arregaçado. Ao chegar na escola, vi pessoas ainda entrando lentamente, então fiz uma cara de desespero olhando para cima, e ao ver que o relógio da escola dizia que ainda faltavam 10 minutos para a aula começar, coloquei a mão na cabeça e comecei a rir da minha idiotice "Ahahahah... Meu relógio estava adiantado..." Eu disse, envergonhada, normalizando meu passo e entrando na escola.

Troquei meus sapatos e subi as escadas, sem muito ânimo depois de correr todo meu caminho até a escola para descobrir que não estava realmente atrasada, não encontrei Kou, Souji ou Yosuke, então entrei na classe sem nada o que fazer. Também não estavam na classe, então sentei no meu lugar, cruzei meus braços sobre a mesa, e escondi minha cara neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Kuzunoha

Dorian Kuzunoha


Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Longe... Nem procura que não vai achar.
Data de inscrição : 06/02/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySex Fev 06, 2009 6:16 pm

Souji Seta:
Acordei com um balde de água fria,Nanako estava brava... Bem,hoje eu iria me declarar para Yuki-chan!Pensei em levar minha guitarra ou meu violão,mas iria chamar muita atenção.Sou muito quieto,reservado e pessimista.Sempre que tento parece que algo cai em cima de mim!Bem... Tirando isso,tenho que treinar com Kou,a noite,sempre damos uma saida nesse fim de mundo... Muito diferente da capital,muito mesmo... Sai na rua,já vestido e higienicamente correto... Coloquei o chiclete na boca,e chequei se o IPOD de Yohsuke,estava dentro.Paro na rua com um barulho,Yohsuke aparece,na lata de lixo,saindo dela,xingando,óbvio,vira para mim,e diz "Oi",e eu o ajudo,dou uma sugerida de uma bicicleta nova,e ele concorda,e da um chute no ar,devolvo seu IPOD,Yohsuke me pergunta se hoje sairia alguma coisa entre eu e Yukiko,mas eu só dou uma olhada fria para ele e respondo,"O destino não quer isso,acho."
Na entrada da escola,encontro com Kou e Daisuke,e comentam sobre um novo aluno na escola,parecia que ele estava se popularizando... Chegamos perto das escadas,Daisuke e Yosuke comentam sobre o treino de futebol... Eu e Kou entramos na sala.Yohsuke e Daisuke entram em seguida... Fico tenso,Yukiko estava lá...

Kou Ichijo
Telefonei ontem para Souji,de celular mesmo,comentando sobre as queixas de vovó sobre eu tocar baixo e jogar basquete... Levantando hoje de manhã,ando pelos corredores da mansão,já pronto para ir para escola... No meio do caminho,encontro meu amigo,Daisuke.Daisuke parecia preocupado sobre o exame da equipe,e eu estava desanimado... Afinal... Só tenho que fazer socialidades pelos Ichijo. Comentamos o caminho todo sobre o que fazer depois do treino... Paramos na frente da escola,e vemos as garotas comentando sobre um novo aluno,depois,viramos para trás e vemos Souji e Yohsuke vindo,a bicicleta do Hanamura estava tão "bagaçada" que eu e Daisuke ficamos escondendo as risadas... Subimos conversando sobre o treino de cada equipe... Eu e Souji entramos na sala,Hanamura e Daisuke entram em seguida... Vejo Souji corado e tremendo,nós tentamos acalmar ele,mas ele é muito tenso para essas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
Symphonia
Musa do Som
Symphonia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/01/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySex Fev 06, 2009 6:32 pm

Shirogane Naoto;

Certo, agora não conseguia mais engolir meu desespero. Deixeu meus livros na mesa e saí da classe, tinha que esconder aquele revolver, e rápido. Algum lugar que ninguém achasse, mas que eu pudesse pegar depois sem suspeitas. Meu armário de sapatos não podia, já que ouvi dizer que revistavam eles todos os dias. Corri para o quadro de avisos e li os dias em que os clubes se reuniam. Hoje, por sorte, o clube de costura não se reunia.

Fui até a sala do clube de costura, e sem nenhum esforço, destranquei a porta. Abri uma gaveta pouco suspeita, uma bem no meio, e coloquei minha arma em cima de fitas vermelhas e algumas linhas, e por segurança, cobri inha arma com elas, e me garanti de que não haveria nenhuma bala nela, se encontrassem, não seria tão ruim. Coloquei as balas no meu bolso do uniforme, e saí da sala, deixando-a aberta, e andando de volta para a classe.


Satonaka Chie;

Quando ouvi algumas pessoas entrando na classe, rapidamente levantei, Souji, Yosuke, Kou e Daisuke. Corri até Souji, feliz em ver alguém que eu conhecia bem lá "Yukiko ainda não chegou, idiota! Dúvido que ela vá faltar, por que não espera ela lá em baixo? Você se preparou muito por hoje, vai, vai, vai!" Falei em um tom um pouco nervoso, mas ainda com a voz baixa, então empurrei Souji pra fora da classe, junto dos outros três. Me sentei novamente e tirei meu celular do bolso, e logo comecei a digitar uma mensagem para Yukiko "Venha logo, vai se atrasar!" Digitei, e logo, enviei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Kuzunoha

Dorian Kuzunoha


Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Longe... Nem procura que não vai achar.
Data de inscrição : 06/02/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySex Fev 06, 2009 6:41 pm

Souji Seta
Entrei na sala,mas percebi logo que Yukiko não estava lá,meus amigos respiraram aliviados.Logo,Satonaka,chega até mim e avisa eu para esperar por Yukiko na entrada.Empurrado,eu e meus amigos estavamos perto da escada,e Yosuke,falou: "Qualquer coisa,manda torpedo...Nós estaremos aqui...",Desci para entrada e fiquei parado... Parei de tremer... De repente,lembrei das palavras de meu tio,Dojima,seu colega de trabalho estava na escola... O principe-detetive... Dei minha risada sarcastica baixa,e logo assimilei que ele e o novato eram as mesmas pessoas...Bem,tinha que ser legal com ele na primeira vista,senão meu tio iria me dar sermão nos seus poucos dias em casa,continuei parado na entrada,vendo o movimento,me senti desconfortavel.

Kou Ichijo
Depois de Souji descer,voltei para sala,falar com Satonaka,já que ela esperaria por muito tempo por Yukiko... Olhei para Hanamura e Daisuke,que conversavam na entrada da sala,com dois garotos sobre o clube de futebol.
Sentei na cadeira de Souji e perguntei á Chie: "Vai dar certo isso? Você conhece o Seta... Tudo dá errado."
Ir para o topo Ir para baixo
Symphonia
Musa do Som
Symphonia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/01/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySex Fev 06, 2009 6:54 pm

Shirogane Naoto;

Estava voltando até a classe, quando olhei para o lado, e vi o filho de Dojima-San... Sou nome era... Souji, sim, era isso mesmo... Dei meia-volta e andei até Souji "Senpai" Eu disse, olhando para ele "Sou Naoto Shirogane, cheguei a trabalhar com seu tio..." eu me apresentei, vendo que ele estava tremendo "Provavelmente quer se declarar para alguém, certo ?" Perguntei, um pouco seca "Não vou lhe incomodar então, boa sorte com ela" Eu disse, sorrindo um pouco maliciosamente, e dei minhas costas, voltando para a minha sala. Realmente, ele não era feio, mas não estava afim de conversar com os outros, tinha mais com o que me preocupar. Logo que entrei na sala, sentei na minha cadeira e quietamente esperei pelo começo da aula.

Satonaka Chie;

"Huh ?" Me virei para Kou, que tinha sentado do meu lado "Ahahahahah... Bom, Yukiko já dispensou uns 16 caras, o Souji não vai ser diferente, eu acho" Eu disse, sorrindo. Era verdade, Yukiko sempre dispensava os garotos que gostavam dela, e o Souji provavelmente não seria diferente, mas tudo podia acontecer. Eu realmente queria que Yukiko aceitasse ele, já que ela realmente precisava de um namorado... Do mesmo jeito que eu precisava. Eu nunca namorei na minha vida inteira, e Yukiko também não, então... É "Mas então, Kou... Como vai o time de basquete ?" Perguntei, me desviando do assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Kuzunoha

Dorian Kuzunoha


Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Longe... Nem procura que não vai achar.
Data de inscrição : 06/02/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySex Fev 06, 2009 7:17 pm

Souji Seta
Já estava ficando cada vez mais tenso... Olho e vejo o novato,Shirogane.Ele se apresenta para mim.Penso,finalmente algum cara que o Kou é maior...Ri por dentro.

Respondo educadamente: "Seja bem-vindo á selva,Shirogane... Espero que não encontre o Tatsumi pelo corredor... Se ele vem... Ele é bem agressivo,ás vezes,outra vez peguei ele fazendo bichinhos de pelúcia.
Bem...Temos treino de basquete.Err... Se quer entrar para um clube,apareça depois da aula,se não estiver ocupado." Ele saca o meu propósito de me declarar para Yukiko.Dou um sorriso falso para ele,e ele sai.Continuo na entrada... Yukiko... Não chega! Vejo o Moron pelos corredores.Estava vindo,corri para os lados... "Shoot!Não disse que algo iria cair em cima de mim...",Vejo á sala de costura aberta... Corro para dentro e fecho a porta. Respiro aliviado.Sento na cadeira,tiro um papel do bolso,onde tinha tudo que iria decorar para Yukiko... Olhei,e era a lista de compras dos Dojima... Ri para mim mesmo,sacarsticamente... Dojima iria ver minhas intimidades... Dou um soco e senti algo na gaveta. Tirei,suspeito,era uma arma. Agora estava ferrado. Examinei ela,"Polícia",Shirogane tinha vindo por esse caminho... Ri dele para mim mesmo. "Grande detetive... Para levar arma para escola..." Percebi que o perigo tinha passado...Escondi a arma de Shirogane do jeito que ele havia deixado... Rasguei um pedaço da lista de Nanako,e escrevi nas costas... "Sorte sua que fui eu que achei,Detetive-Principe." Havia perdido uma aula.Subi e percebi que Yukiko não estava lá... Fiz uma cara deprimente,e não entrei na sala.Fugi para o telhado e fiquei olhando para o céu nublado.
Matei aula... Bem,agora era esperar a hora do lanche.

Kou Ichijo

Ouvi a tipica história de Yukiko como resposta. Quando ela perguntou sobre a equipe de basquete respondi desajeitado. "Indo... Sabe,eu não sou alto." A professora entrou na sala,todos sentaram,fiquei na carteira de Souji,fiquei meio corado por ficar ao lado de Satonaka por muito tempo. Depois de duas aulas,preocupado... Disse: "E Yukiko... Souji desapareceu.Tomara que ele esteja com ela por aí... Putz! O Morooka tá na inspeção..." Olhei para meus outros amigos e falei: "Morooka á solta,Souji ferrado.Temos que ficar rezando até a hora da pausa chegar..." Todos riram e responderam que Souji deveria estar beijando Yukiko... Olhei para Chie,preocupado... Yosuke e Daisuke se entre-olharam preocupados... Algo havia acontecido?
Ir para o topo Ir para baixo
Symphonia
Musa do Som
Symphonia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/01/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySex Fev 06, 2009 7:52 pm

Shirogane Naoto;

A essa altura, eu já tinha bolado um plano, claro. Eu iria pegar a arma e escondê-la no meu bentou, assim ela não corria o risco de ser encontrada. Esperava ansiosamente pelo sinal, e quando tocou, rapidamente levantei e saí da sala. Fui até a sala de costura e comí o mais rápido que consegui meus bolos de carne e arroz. Ao acabar, abri a gaveta em que deixei a arma, e tirei os panos de cima. Em cima de minha arma, encontrei um papel "2 ovos" lia-se nela, virei-a, e vi o que realmente era para eu ler "Sorte sua que fui eu que achei,Detetive-Principe" Fiquei com tanta raiva que soquei a mesa o mais forte que consegui, fazendo um estrondo razoável, então logo coloquei minha arma e as balas no bentou, e fechei-o "Merda..." Sussurrei para mim mesma e rapidamente saí da sala de costura.

Ao sair da sala, fiquei parada, pensando em quem poderia ter encontrado a arma, não era nenhum professor, já que teriam me mandado para a diretoria, nenhum aluno, pois nenhum... Souji, só podia ser ele. Voltei a minha sala e deixei meu bentou na minha mesa, logo, subí até o teto, o céu estava nublado, e aparentemente ia chover. Olhei para Souji sentado lá, então andei até ele "Oras, obrigado por não mandar minha arma para o diretor" Eu disse, secamente.


Satonaka Chie;

Assim que ouvi o sinal, levantei rapidamente sem levar nada, já que eu ia comprar miojo, e logo corri até o teto, primeiro lugar que me veio a cabeça para Souji e Yukiko estarem, ao chegar lá, vi Souji com outro garoto, nunca tinha visto-o antes, mas... Definitivamente era Naoto, o detetive-príncipe que apareceu na TV. Eu me aproximei, e logo, o outro garoto virou "Ah, creio que essa deve ser uma amiga sua... Bom, não vou lhes atrapalhar" Ele disse, com uma voz um tanto seca, e parou no meu lado, e em um segundo, voltou a andar em passos rápidos. Eu logo corri para o lado de Souji "Oooh, então, era realmente o detetive-príncipe ? O da TV ?" Perguntei animada "Ah, e Yukiko ? Conseguiu falar com ela ? O que ela disse ?" Perguntei, ainda mais animada. Se Yukiko tivesse aceitado esse, eu poderia dar uma festa, porque um milagre teria acontecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Kuzunoha

Dorian Kuzunoha


Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Longe... Nem procura que não vai achar.
Data de inscrição : 06/02/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySex Fev 06, 2009 8:08 pm

Souji Seta
Ouço uma voz,e viro ainda com os olhos vermelhos,era Naoto Shirogane me agradecendo secamente.Virei e disse "Descobriu que fui eu,é...",e me surpreendi pela reação do garoto.Continuei "Bem... Também queria uma arma... E esquece." Mordi os lábios. "De nada.",vejo que Chie estava vindo... Vendo a situação Naoto,parecendo malicioso denovo,sai.Agora queria muito mais falar com aquele garoto por mais tempo,de algum jeito ele me dava nos nervos.Chie me perguntou sobre Yukiko,olhei para ela como estava e disse. "Advinha... Ela não veio... Mal,Chie,valeu por tudo...Mas agora me deixe sozinho,acho que vou desistir de Yukiko por um bom tempo...",Chie me ouviu,e saiu...
Eu continuei lá,nao me importava com o que iria acontecer... Iria continuar ali,não importa o que acontecesse... Já escondi sobre um garoto e uma arma. Não tenho mais medo de nada. Jogo meu bentou que preparei para comer felizmente no chão,ainda fechado.E continuo olhando para o céu.

Kou Ichijo
Quando o sinal tocou saimos correndo,procuramos Souji pela escola toda,quando fomos ao telhado,Chie,aparece e diz que ele quer ficar sozinho.Respeitamos.Daisuke e eu olhamos para o novato Shirogane que passava pelo caminho... Ele é realmente é estranho para um garoto... Mas logo,nos destraimos,era Risette!Yosuke apareceu com sacolinhas do Junes. Fomos junto com Chie para a classe comer. Começamos á conversar. Yosuke olhou meio triste e disse. "A pousada Amagi estava lotada,o Souji deve estar mal." Daisuke tirou um hamburger da sacola e completou... "Vamos chamar ele depois do treino.Vamos animar ele.Que tal uma festa de quadra lá na Junes?" Yosuke respondeu: "V-Você é louco?!Você acha que meus pais vão deixar?" Daisuke riu e concordou,me senti estranho e não falei nada. Olhei para Chie,mas não falei com ela. Sai da sala e fiquei na porta do lado de fora pensando.
Ir para o topo Ir para baixo
Symphonia
Musa do Som
Symphonia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/01/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySex Fev 06, 2009 8:27 pm

Shirogane Naoto;

Estava passando pela classe de Souji e da menina que estava no terraço quando fui falar com ele. Pude ouvir algo sobre uma festa na Junes, justamente porque eu devia fazer comprar depois da escola. Eu apenas iria comprar o básico, eles não iriam me encontrar... Eu esperava por isso, ao menos. Logo voltei para minha classe, e confirmei que minha arma ainda estava no bentou. Tirei meu relógio de bolso do... Bolso, obviamente e olhei as horas, faltavam vinte minutos para o almoço acabar ainda. Então tirei uma caderneta do outro bolso, e comecei a fazer algumas anotações, deixando meu relógio na mesa.

Satonaka Chie;

Souji me dispensou tão tristemente que fiquei até com dó dele. Voltamos para a classe, comendo lanches da junes que Yosuke trouxe "Oras, claro que deixariam" Eu disse, rindo. Seria legal dar uma festa para Souji, eu pessoalmente não lembrava a última vez em que fui numa festa, e além do mais, ele precisava de mais ânimo depois de perder Yukiko por ela ter de ficar na pousada da família dela. Bom, ele ainda podia tentar, mas parece qu ela realmente decepcionou-o hoje... Bom, eu não podia fazer nada, apenas apoio moral. Olhei para Kou mais uma vez, e quando criei coragem para falar algo, percebi que não tinha o que falar, então voltei a olhar para a mesa, um pouco frustrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Kuzunoha

Dorian Kuzunoha


Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Longe... Nem procura que não vai achar.
Data de inscrição : 06/02/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySex Fev 06, 2009 8:41 pm

Souji Seta
Desci,passei escondido para o Rei Moron não me notar por ai,fui até a classe,não encontrei ninguém.Peguei minhas coisas... Já era tarde. Não tinha ninguém com quem conversar. Parti para o ginásio. Encontrei com Kou. Fomos até o centro da quadra e começamos os exercícios diários,estava tão acabado,que pedi pausa. E sai do meio da quadra.Olhei para o chão.Depois do treino,Kou me chamou para limparmos o ginásio.Ficamos conversando por esse tempo,até Daisuke e Yosuke chegarem com sorrisos no rosto,Kou se afastou de mim,e Yosuke me puxou.
Estavamos no Junes,estavamos todos lá.Ficamos conversando,mas não me senti bem.Sai de perto de todos,e pedi para que ninguém me seguisse.Olhei feio mesmo.
Fiquei na porta,mas ninguém me percebia,a não ser que entrassem no local.Sorri ironicamente,e fiquei parado por lá.

Kou Ichijo
Estava decidido,iriamos usar a boa vontade e o espirito fanfarrão de Yosuke em Junes.Quando Chie passou por mim,no corredor queria falar com ela... Mas não tinha o que falar... Iria falar dos meus problemas? Depois entrei e continuamos á assistir a aula... Souji não voltava,então fiquei ao lado de Chie,na cadeira dele.Na hora do treino tentei animar Souji,mas ele não consiguia treinar.Limpamos o ginásio... Conversei com ele sobre o campeonato,mas ele estava desanimado.Depois chegam trotando Hanamura e Daisuke,eles puxam Souji,eu só falo "Se anima,tem várias garotas no mundo." Souji tentou sorrir. Chegando lá no Junes,ficamos conversando,até Souji dizer que queria um tempo sozinho e não queria que o pertubassem... Ele saiu,Yosuke deu uma olhada meio triste para o amigo,e foi pegar uns refrigerantes. Voltando,chamou Daisuke com ele para pedir o prato secreto grelhado. Fiquei na mesa sentado com Chie,sorri para ela e tentei soltar algumas palavras... Mas estava sem assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Symphonia
Musa do Som
Symphonia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/01/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySáb Fev 07, 2009 5:29 pm

Shirogane Naoto;

A aula tinha acabado, e eu estava indo para Junes. Tinha apenas que levar pão e alguns legumes, já que tinham acabado, e e ninguém estivesse por perto, levaria alguns doces, já que adorava, mas não gostava de mostrar para ninguém. Quando estava entrando, destraída, apenas percebi Souji quando estava na frente da porta "Ah, senpai" Eu disse, e passei por ele, entrando no elevador. Logo estava na loja, fui e peguei o que meu avô mandou eu pegar, tomates, alface, cenoura e coentro. Peguei também pão, e como não tinha gente que eu conhecia lá, peguei alguns tabletes de chocolate. Rapidamente paguei e percebi que estava com um pouco de fome, já que não tinha comido muito bem no almoço. Desci até a praça de alimentação, não estava afim de parar e comer algo, então pedi um milk-shake em uma das lanchonetes, e esperei por ele.

Satonaka Chie;

Souji se afastou de nós tão rapidamente que até perdi meu ânimo, afinal, estavamos lá para alegrar ele. Eu estava sozinha com Kou, o que era estranho, já que eu não tinha muito o que falar com ele "E-Então, Kou, como vão as aulas de baixo?" Perguntei para ele, já que eu misteriosamente descobri que ele estava aprendendo a tocar. Estava querendo puxar asusnto até que alguém voltasse, sendo que eu não aguentava ficar quieta com alguém me olhando "E onde será que Souji foi..." Me perguntei com uma voz baixa "Não é comum dele ficar com um auto-estima tão baixa assim, Yukiko apenas faltou hoje, ele poderia tentar de novo..." Eu completei para mim mesma, pensativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Kuzunoha

Dorian Kuzunoha


Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Longe... Nem procura que não vai achar.
Data de inscrição : 06/02/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySáb Fev 07, 2009 5:46 pm

Souji Seta
Estava na porta pensando,até que passou por mim,o novato Shirogane.Já que não queria passar pelas bobagens que os meus amigos falavam,decedi tentar conversar com uma pessoa mais quieta como ele... Então decidi segui-lo.Até passar denovo pela praça de alimentação... Vi Kou e Chie sozinhos... Pensei que pelo menos não seria só eu que iria falhar! Então cheguei perto de Shirogane,de uma maneira que eu falasse "Oi" e ele se assustaria.Foi o que fiz... Vou interrogar o cara para me divertir. Sorri sinceramente. "Oi,Shirogane!Vamos conversar?" Engoli a minha depressão para dentro e continuei sorrindo para ver a cara do moleque.

Kou Ichijo
Eu me surpreendi que Chie,puxou assunto!Fiquei meio timido mas respondi: "I-Indo bem,quer dizer mal.Afinal minha avó odeia tudo que eu faço..." Percebi que ela estava preocupada e disse. "Não se preocupe com Souji.Ele pode se sentir um lixo.Mas ele sempre volta melhor depois de ficar sozinho por muito tempo,e depois,ele tem que estar bem... Senão teremos que procurar algum outro reserva para o time!" Sorri e vi na rua,lá em baixo,Daisuke conversando com duas garotas e Yosuke vinha perto.Pensei... "Acho que eu vou ficar sozinho com Chie por muito tempo!Acho que tenho puxar outro assunto,afinal." Olhei para Chie e perguntei. "Quer um doce?Podemos andar por aí...Errr...S-Se você quiser."
Afinal,até Souji estava por ai... E eu achava Chie... Meu tipo,acho... Agora nasce outro Souji... E outra Yukiko?Damn!
Ir para o topo Ir para baixo
Symphonia
Musa do Som
Symphonia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/01/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySáb Fev 07, 2009 6:27 pm

Shirogane Naoto;

Ouvi a voz de alguém vinda de trás de mim, me virei para ver Souji, olhei para cima um pouco para olhar diretamente para sua cara "Ah, olá Senpai." Eu disse, seca como sempre, pegando meu relógio de bolso e olhando as horas "Agora estou sem tempo para falar com você" Eu disse, me virando para pegar meu milk-shake que acabara de ser feito e deixei meu relógio no balcão. "Preciso voltar para casa, se você me dá licença" Eu disse, com a sacola de compras no meu ombro e o milk-shake na minha mão. Tomava pausadamente o milk-shake enquanto andava, e logo estava saindo de Junes, rezando para que Souji não me seguisse, fora eu não ter tempo de falar, não queria falar. Não com ele, pelo menos. Coloquei a mão no meu bolso e percebi que meu relógio não estava lá "Com certeza não vou voltar para buscá-lo" Eu disse, sem ligar muito para o relógio.

Satonaka Chie;

Passei a minha mão pelo cabelo enquanto escutava Kou "Mesmo que ela reclame, não pare, afinal, acho que ela não controla sua vida... Ou controla?" Perguntei, ironicamente dando uma risada baixa "Huh? Ele é reserva?" Perguntei, curiosa "Pensava que era titular, mas enfim..." Eu disse, um pouco surpresa, já que não sabia muito de Souji de qualquer jeito, logo, Kou me chamou para ir dar uma volta, eu concordei, sorrindo, e levantei "Vamos no Aiya" Eu disse, ainda sorrindo "Faz tempo que não como lá, e aliás, ainda estou com fome" Completei, esperando ele levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Kuzunoha

Dorian Kuzunoha


Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Longe... Nem procura que não vai achar.
Data de inscrição : 06/02/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySáb Fev 07, 2009 6:40 pm

Souji Seta
Fiquei realmente frustado... Esse moleque é estranho. Olhei para o balcão e vi um relógio.Ri para mim mesmo,e peguei. "Vou devolver o sapato para a Cinderela." Até amanhã... Sai da loja. E vi Naoto apressado. Oh,preciso devolver isso para ele... E ainda... Depois das respostas dele quero ver o que anda fazendo... Já que não queria atrapalhar meus amigos,e não queria ficar assistindo TV com a Nanako o final de tarde até a noite. No meio do caminho seguindo Naoto,acabei sendo parado por um bando de arruaceiros... Agora estava ferrado. Naoto estava indo logo na minha frente,com certeza,armado.Gritei. "Ei Shirogane,estou com seu relógio!Senão vier me ajudar aqui,ele logo vai ser desses vagabundos!" Olhei para o líder deles,estavam em três,mas não pareciam muito fortes,mas me davam uma surra facilmente.Esperei a reação de Shirogane,ele podia não gostar de mim... Mas poderia ter amor pelo seu relógio... Hoje era o meu dia!

Kou Ichijo
Fiquei surpreso com a reação de Chie... Levantei e comecei a andar com ela até o Aiya. Disse "Que tal uma competição? Quem come mais?" Eu ri e sorri. Entramos no local.Era o mesmo de todas as semanas,olhei para o chefe que estava sorrindo.Esperei a resposta de Chie,olhando para ela.Como tinha um rostinho bonito.Virei para a direção do balcão,para não babar,corado.
Ir para o topo Ir para baixo
Symphonia
Musa do Som
Symphonia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/01/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySáb Fev 07, 2009 7:08 pm

Shirogane Naoto;

Ouvi alguém gritar meu nome atrás, virei para ver que Souji estava no meio de alguns ladrões. Tirei o revólver do meu bolso com a minha mão livre e atirei para cima, os três olharam para mim, e eu estava apontando a arma para os três, eles logo sairam correndo e me aproximei de Souji, voltando a tomar meu milk-shake "Você está bem?" Perguntei para ele, um pouco preocupada, mas ainda ssim, seca. Se eu não fizesse nada, não seria muito bom para minha imagem, por mais que eu não gostasse mais daquele relógio... E muito menos do meu senpai. Lentamente guardei minha arma no meu cinto de novo e arrumei minha boina "E obrigada por trazer meu relógio para mim, por mais que não precisasse... Ele já está velho, eu ia comprar outro" Eu disse, um pouco envergonhada.

Satonaka Chie;

Depois de algum tempo, chegamos no Aiya "Ahahahah... Pode ser, quem perder paga!" Eu disse Claro, mesmo se eu perder não vou ter como pagar mesmo... Pensei, um pouco cruel, mas claro, eu não ia recusar "Okaaay, um especial do dia pra mim!" Eu disse alto, alegre. Percebi que Kou estava um pouco corado, mas nem liguei, só dei uma risada baixa depois de pedir. Logo meu celular tocou, então atendi "Ah, oi Yukiko...Ah, sim...Não, estou com o Kou... O do time de basquete... É, normalmente fica na frente da nossa classe... Ah, mas, não dá para eu ir agora, eu estou com ele... Não pode ser amanhã ?... Entendo... Estou indo" Conversamos, e logo desliguei o celular. Envergonhada de quebrar os planos com Kou corei também "Cancele meu pedido" Disse para o cozinheiro, então levantei "Deviamos vir outro dia... Desculpe" Eu disse, ainda envergonhada, e saí correndo de lá. Yukiko tinha me pedido para encontrar com ela na pousada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Kuzunoha

Dorian Kuzunoha


Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Longe... Nem procura que não vai achar.
Data de inscrição : 06/02/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySáb Fev 07, 2009 7:20 pm

Souji Seta
Eu fui salvo... Fiquei desajeitado. Se eu tivesse uma arma... Agradeci ele. Bem,ouvindo a resposta de Shirogane fiquei um pouco bravo. Não demonstrei. Eu olhei surpreendido para ele e disse: "Você disse "obrigada"?Ei..." Fiquei olhando para Naoto,examinando.Parecia um garoto... Mas. Fiquei esperando a reação dele ou dela?! Fiquei parado.

Kou Ichijo
Fiquei conversando com ela... Afinal... Até que o celular de Chie tocou... Parecia ser Yukiko. Ela cancelou o pedido e se desculpou,ela saiu apressada,eu iria me oferecer para acompanhar ela... Mas era tarde demais,olhei para o chefe e pedi alguma coisa que desse para levar. Depois de pegar o pacote,sai,encontrando Daisuke e Yosuke. Olhamos entre nós e decidimos ficar esperando Souji na frente da casa dele. Chegamos lá,tocamos a campainha e Nanako atendeu,ele não estava lá,falamos para ela que ficariamos na frente esperando ele.Daisuke falou que tinha visto Souji seguindo Naoto Shirogane pela rua.Fiquei surpreso.E peguei um bolinho,continuamos conversando.
Ir para o topo Ir para baixo
Symphonia
Musa do Som
Symphonia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/01/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySáb Fev 07, 2009 7:36 pm

Shirogane Naoto;

Merda! Me importo tanto em esconder a minha identidade e por uma palavra quase tudo está indo por água a baixo"Eu disse? Mal percebi" Disse, tentando desviar a atenção dele, bruscamente tirei o relógio da mão dele e coloquei no meu bolso "A-Agora, se me dá licença" Eu disse, um pouco desesperada, e acelerei meu passo. Queria chegar em casa logo, provavelmente iriam me questionar sobre o tiro, se ninguém tomasse a culpa no meu lugar, e eu realmente não estava afim de ter que aguentar meus superiores me questionando.

Meu celular começou a tocar, e logo me lembrei que estava perto da estação da polícia, provavelmente ouviram, então tirei-o do meu outro bolso, era da polícia, claro, logo respirei fundo "Shirogane... Não, não é nada sério... Sim, sim fui eu... Ladrões estavam cercando um civíl, estavam desarmados... Não tinha outro jeito... Certo... Eu sei que não tenho permissão para atirar a não ser que fosse uma ameaça a vida, mas...!" Eu disse, aumentando minha voz, mas logo me acalmei novamente "Não perturbe meu avô com isso... Sim, eu assino a papelada" Eu disse, e logo guardei o celular no meu bolso de novo, sem parar de andar.


Satonaka Chie;

[Ela tá lá feliz na casa da Yukiko fazendo algo que nem pensei ainda. Nem tem o que escrever pra ela.]
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Kuzunoha

Dorian Kuzunoha


Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Longe... Nem procura que não vai achar.
Data de inscrição : 06/02/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySáb Fev 07, 2009 7:46 pm

Souji Seta

"Hm... Okay. Desculpe por ficar te olhando desse jeito." Após isso vi Shirogane se distanciando de mim. Olhei e vi a estação de polícia. Pensei,coloquei o moleque em uma fria. Voltei,pensando sobre Shirogane. Passei em frente da Pousada Amagi. Olhei,e vi Yukiko. Olhei para baixo,e continuei andando rapido para casa. Chegando em casa encontrei meus amigos me esperando. Ouvi "Vai um bolinho?!",sorri e me aproximei ficamos conversando e depois acompanhei eles até a esquina e entrei em casa. Disse "Oi" para Nanako. E olhei a geladeira. Nanako disse que tinha feito as compras. Decidi,ainda desaprovando a idéia. Fazer meu lanche.Ia secretamente dar ele á Shirogane como desculpas... Já que Yukiko gostava de coisas "Light". Terminei e pensei como iria chamar alguém como ele para o lanche. E não dar bola,claro. Gosto de mulheres,claro! E não queria fofocas na escola.

Kou Ichijo

Voltando da casa de Souji,pensei no que ia fazer amanhã... Decidi sumir por aí depois da aula,sozinho.Queria um tempo para pensar sobre minhas ações... Mas Chie se misturava nos pensamentos. Decidi então chamá-la para ir denovo ao Aiya amanhã. Tomara que aceite... Mas sobre Souji seguindo Shirogane... Fiquei rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Symphonia
Musa do Som
Symphonia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/01/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySeg Fev 09, 2009 7:19 pm

Shirogane Naoto;

Mais um dia na escola. Não estava realmente animada por ver Souji, mas meu avô tinha me dado o dinheiro para eu comprar um relógio novo. Claro, ele não me deu todo o dinheiro, peguei um pouco do meu dinheiro e ele completou para mim. Ajeitei minha boina e chwequei as horas no meu relógio que Souji havia me devolvido ontem. Ainda tinha vinte minutos antes que a aula começasse. Hoje estava sem meu revólver, já que lembrei de não trazê-lo. Cheguei na minha classe e logo me acomodei. Eu teria educação física hoje, e isso seria um problema... Por hoje, tinha minha dispensa da aula, mas na próxima aula, não sabia exatamente o que fazer... Mas ainda tinha uma semana para pensar nisso.

Satonaka Chie;

Ainda estava envergonhada por ter largado Kou no Aiya, mas Yukiko tinha me chamado para ajudar ela a escapar um pouco da pousada, ela estava trabalhando desde manhã. Ia me desculpar com Kou hoje, e fiz certeza de que Yukiko vinha para a escola, para Souji se declarar. Entrei na classe, e Kou ainda não estava lá, então apenas me sentei para esperá-lo. Não sabia exatamente o que falar para ele, mas eu tinha que falar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Kuzunoha

Dorian Kuzunoha


Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Longe... Nem procura que não vai achar.
Data de inscrição : 06/02/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySeg Fev 09, 2009 7:43 pm

Souji Seta
Entrando na escola,no outro dia...
Troquei meu sapatos e dei de cara com Rise na entrada."Sei que esta muito próximo do Shirogane!Senpaaaiii... Ele é estranho,maaaas... Poderia investigar o Shirogane-kun para miiim? Ele é bonitinho,até..." Olhei e fiquei desajeitado para dizer alguma coisa,e concordei,mudo. Rise sorriu. "Se precisar do Tatsumi-kun para isso,puxarei ele para te ajudar!Só querooo um relatório do Shirogane COMPLETO!Por faavor?" Eu sorri e falei. "Não espere boas coisas,ele é realmente obscuro... Mas hoje preciso falar com ele..." Fala mais perto de Rise e baixo. "Vou tentar conversar com ele no sanitário masculino,então." Rise se assustou,mas disse "Okay. É só chamar o Tatsumi,ele pode te ajudar á armar algo!" Eu olhei e vi Yosuke entrando. "Olá,seu sortudo!" Rise riu e falou tchau e oi para Yosuke,falei de tudo que ia fazer hoje... Finalmente tinha uma desculpa para me aproximar muito do dito Naoto Shirogane... Kou entrou meio vermelho na escola,não passando muito bem... Foi a enfermaria com Daisuke,me ofereci para ir,mas ele disse "O-Okay,okay." e foi pelo corredor. Iria conversar com Shirogane agora e no recreio... Então logo encontrei ele na sala. E para a surpresa de todos,disse. "Ei Naoto Shirogane!Preciso falar com você na hora do lanche!" Dei um sorriso desajeitado. Falei "Licença" e fui para minha sala.

Kou Ichijo

Não acordei muito bem hoje. Doente mesmo. Mas preferia ir para escola que ficar tomando chá e ouvindo sermão da vovó.Cheguei e fui para infermaria,Daisuke acompanhou. Chegando lá,esperei a enfermeira. Quando ela entrou,fez uma cara de safada e disse... "Oi,garotos,o que hooouve?" Era uma enfermeira nova... Meio autoritária pela cara,e também pevertida... Disse para mim mesmo "Aiai..." e Daisuke me deu um cutucão e espliquei a situação... Daisuke se retirou,tremi e ela me colocou um termometro na minha boca e ficou me relaxando. Disse "Calma..." E eu relaxei,fechei os olhos e pensei em outra pessoa... Ugh! Pensei em Satonaka... Fiquei todo vermelho e tentei sair... Mas a enfermeira me segurou... Ela não era forte... Era bonita... "Espeeera." Deitei. E fiquei deixando ela me examinar... Aiai...
Ir para o topo Ir para baixo
Symphonia
Musa do Som
Symphonia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/01/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySeg Fev 09, 2009 8:01 pm

Shirogane Naoto;

Estava relendo algumas anotações na minha caderneta quando Souji falou algo para mim, queria me ver no lanche, mas que diabos... Ele logo foi embora da sala, eu voltei a olhar a cadernet, um pouco preocupada. Bom, em qualquer caso, eu não levantaria suspeitas, por mais que seja um poouco estranho ele chamar um "homem" como eu para o intervalo. O professor logo entrou na sala, e a aula começou. Não conseguia me concentrar muito, um pouco preocupada com o que Souji queria comigo, mas não devia ser nada sério, claro, não levantei nenhuma suspeita ontem... Ou levantei? De qualquer jeito, podia apenas esperar, tensa.

Satonaka Chie;

Eu sinceramente fiquei um puco preocupada, já que nem Kou nem Yukiko chegavam, mas logo, a posta da classe se abriu, era Yukiko, pelo menos Souji podia ter um dia feliz hoje... Ou não. Yukiko logo se sentou na sua cadeira, que era na minha frente, e começamos a conversar, dando algums sinais de que Souji gostava dela... Mas ela continuava ignorante quanto a isso... Como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Kuzunoha

Dorian Kuzunoha


Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Longe... Nem procura que não vai achar.
Data de inscrição : 06/02/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySeg Fev 09, 2009 8:23 pm

Souji Seta

Oh,omigosh! Yukiko na sala,dessa vez não tremi,havia crescido com a derrota,passei sentei ao lado de Chie,e disse. "Oi,pessoal!E aí Amagi,o que houve ultimamente? Ah!Chie,o Kou tá na enfermaria!" Yosuke chegou perto de mim e disse. "Shhooot! Seu dia vai ser ruim hoje,quer conversar com Yukiko o dia todo,mas precisa mais falar com o novato... Falou para Chie que o Kou esta na enfermaria! Você sabe que sobre a enfermeira nova?" respondi "Não." Yosuke riu maliciosamente. Kou abriu a porta da sala. Sorriu. Falei para os meus amigos que um amigo estrangeiro iria vir para me visitar... Na minha nova casa,e falei que queria comemorar com ele,ele era festeiro!Tarado,Infantil! Seu nome era Teddie,iria vir daqui umas semanas. Pensei em chamar também Shirogane... Ele precisava se socializar,apesar de não gostar mesmo dele,precisava de alguém com o papel de irmão mais novo. Assim como era eu e Teddie na capital quando ele estudou aqui. Era minha culpa ele ter ficado tarado,mas sua face era como uma lampâda atraindo insetos,ou seja mulheres. Até mulheres casadas! Yukiko sorriu para mim,e não parava de rir. Acho que todos já familiarizaram com a descrição de Teddie. Ia chamar o Tatsumi,Rise,Naoto...Konishi talvez,do primeiro ano... E Yukiko,Yosuke,Kou,Daisuke,Chie do segundo. Sorri para todos contando meus planos. Até chegar a professora de biologia na sala... Ela odiava Risette! Haha! Ria por dentro. Dando o sinal,me afastei. Fui atrás de Shirogane... O plano era o seguinte... Tatsumi iria me fingir que estava atrás de mim furioso,e iria puxar Shirogane mais para o banheiro. Ele disse "Obrigada" aquele dia. Iria descobrir a verdade,iria. E se ele é homem mesmo,iria ajuda-lo á ficar com Rise... Prometi á ela... Mas não sei se conseguiria,gostava do estilo do cara,não das suas atitudes... Precisava de um amigo sério e intelectual,afinal ele conhece meu tio,haha! Tudo pronto,Kanji se posicionou... E fui falar com o cara. "Oi Shirogane! Como vão as coisas?" Falei sorrindo. Ouvi um "SETA-SENPAI!" furioso. Todos olharam para o fundo e Kanji vinha... Puxei Shirogane pela mão. "Preciso me esconder!E falar com você,man!" Sua pele era macia,e parecia que estava carregando uma garota! Mas limpei a mente e puxei para dentro do banheiro. "Foi mal,mas preciso falar com você,MESMO! Afinal,você é o cara que procuro para pedir dicas e dar dicas!" Olhei e sorri. Fui até aonde os homens urinavam e fiquei de costas,estava carregado. Falei "Conhece a Rise? Da TV? Tá gamada em você. Ela me disse para falar com você!" Falei,puxando o assunto. "Agora,decidi te ajudar,man! Daqui algumas semanas vamos fazer uma festa,você tá na lista! Não desaponte!" Terminei,lavei a mão. E falei. "Quer ir no basquete hoje? Precisamos de um reserva também." Dei um tapinha no ombro do moleque imóvel. "Vamos,se junte á minha turma."
E sai do banheiro. Ele era ele mesmo.

Kou Ichijo.
Chegando na sala,terminando a aula,fui ao terraço com todos... Até com Yukiko e Chie. Conversamos. Fiquei observando Chie imóvel. Abriram a porta da escada,lá vinha Souji Seta animado. Rise levantou. Olhei assustado,o que havia acontecido? "Souji e Rise?" O'loko! Souji parou na porta,suas mãos estavam no bolso. Ele foi entrando...
Ir para o topo Ir para baixo
Symphonia
Musa do Som
Symphonia


Número de Mensagens : 78
Data de inscrição : 16/01/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySeg Fev 09, 2009 8:49 pm

Shirogane Naoto;

Foi muito... Rápido. Tatsumi veio correndo atrás de Souji, e ele me levou para o banheiro masculino, foi o pior momwento da minha vida. Quando ele começou a fazer suas "necessidades" no banheiro, dei as costas e fiquei com minha mão levemente sobre minha testa, mas rapidamente tirei-a "Rise, huh..." Eu disse levemente. Sim, se ela fosse lésbica, poderiamos conversar, dei um risinho ao pensamento, mas logo voltei a mim. "Uma festa... Tudo bem, eu acho..." Eu disse. Não precisava de ajuda dele, na verdade, a única ajuda que eu precisava era a ajuda para ficar longe dele "Basquete? Não, sou muito baixo, além disso, estou com problema no tornozelo" Eu disse, cruzando os braços. Logo ele saiu do banheiro, e sai também. Logo voltei para minha classe, e como ninguém estava lá, abri um chocolate, eu ia comê-lo, mas tinha uma minhoca nele. Fiquei observando a minhoca se contorcer no chocolate, e logo, joguei-o pela janela.

Satonaka Chie;

"Ooooras, olha quem voltou" Eu disse rindo ao ver que Souji estava chegando. Ainda rindo, peguei a mão de Kou e Daisuke "Aaah, temos um problema, Rise, Yosuke, o resto, vocês venham também, menos você Yukiko." Eu disse, arrastando eles para deixar Souji sozinho com Yukiko "Mas..." Yukiko disse "Não se preocupe, já voltamos!" Eu disse, arrastando todos pra fora do terraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorian Kuzunoha

Dorian Kuzunoha


Número de Mensagens : 18
Idade : 31
Localização : Longe... Nem procura que não vai achar.
Data de inscrição : 06/02/2009

[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! EmptySeg Fev 09, 2009 8:59 pm

Souji Seta

Observei,que bizarro,Satonaka puxou todos! Olhei para Yukiko. Fechei os olhos em direção á ela e abri.Falei "B-Bem... J-Já que estamos aqui..." Yukiko me olhou sem compreender. Aproximei mais e disse,coçando a nuca,desajeitado. "Bem... Eu... Desde que entrei aqui,pensei... Esquece... Amagi-chan. Eu gosto de você... Nunca senti algo antes,sei que sou um pessimista,depressivo,um lixo... Mas não consigo parar de pensar em você! Você é linda,inteligente. Eu... Te Amo!" Ela ficou imóvel. Continuei. "É-É sério! Por favor,aceita sair comigo,sei la...Se puder claro. Eu dou um tempo,para você,se precisar..." Olhei,todo vermelho para ela. Ela ficou imóvel,será que tinha entendido? Ela nunca entendeu ninguém. Aproximei mais dela. Será que Chie tinha falado bem de mim para ela... Esperei a reação dela... Mas não foi muito clara... Alguém precisa enterromper para ver a reação dela,assustada,vermelha ou calma... Ou não entendendo nada,normal... Fiquei cara-a-cara com ela... Em silêncio.



Kou Ichijo

Muito bem,pensei. Fiquei na escada no andar da nossas salas. Daisuke e Yosuke estavam espalhando confusão pelo corredor.Tatsumi os seguia... Calmo e rindo. Estranho. Continuei lá,afogado nos pensamentos... Aiai...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[1x1]Private! Empty
MensagemAssunto: Re: [1x1]Private!   [1x1]Private! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[1x1]Private!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Eternal Symphony :: Geral :: Área de Jogadores :: Role Playing-
Ir para: