Eternal Symphony
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Eternal Symphony

Um fórum de uma equipe de RPG Maker, criada para... Se divertir, e criar, sempre criar.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 "Batalha Maker"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maranguape

Maranguape


Número de Mensagens : 21
Idade : 29
Localização : Maranguape,Ceará,Brasil
Data de inscrição : 16/01/2009

"Batalha Maker" Empty
MensagemAssunto: "Batalha Maker"   "Batalha Maker" EmptyTer Fev 10, 2009 3:36 pm

Bem oi pessoal criei este tópico sobre um desafio que começou numa conversa entre mim e a Hama,sobre animes e os "personagens dela".Ela falou que a Ivy derrotava toda a Akatsuki (de Naruto Shippuuden)(exceto o Tobi),tambem vi um fato com os membros DMC e o Tunico do fórum da RPG Maker Brasil .Eu crio uma batalha usando o MarAnBS,para definir quem é o melhor na batalha.

Por enquanto as batalhas makers a fazer :
Ivy x Hidan
Tunico x D3V1L M4Y CRY

algum fato polêmico,alguma idéia ou sugestão para fazer uma batalha makers ou desafios a akatsuki ò.ó ,são bastantes bem vindas para eu fazer uma batalha maker :¬D
Ir para o topo Ir para baixo
Mikael

Mikael


Número de Mensagens : 6
Localização : Reino dos Céus
Data de inscrição : 03/01/2010

"Batalha Maker" Empty
MensagemAssunto: Re: "Batalha Maker"   "Batalha Maker" EmptyDom Jan 03, 2010 2:29 pm

Aposto na Hama contra toda a Akatsuki... pois ela é uma anja, e os perdonagens do Naruto são muito escrotos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Batalha Maker"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Download do RPG Maker VX e RTP.
» Família Maker
» Planeta Rpg Maker
» [Charsets] "Eu" como anja.
» sou novato aqui^^"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Eternal Symphony :: Geral :: Desafios-
Ir para: